Bibi fechará negócio com traficantes

Bibi e Rubinho serão flagrados ao fazer sexo na cadeia durante visita proibida. Fotógrafo registrará o momento constrangedor

Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer" (de Glória Perez), Rubinho (Emílio Dantas) vai fugir de um presídio, para onde é enviado pela equipe de Jeiza (Paolla Oliveira), sem aguardar o habeas corpus de Caio (Rodrigo Lombardi). Devendo dinheiro a Sabiá (Jonathan Azevedo), ele pedirá para a mulher pegar um pacote com 30kg de maconha numa favela. "Rubinho, Sabiá não quer aceitar, não".

A estudante tenta se safar das acusações de ser cúmplice do marido dizendo que não sabia onde ele estava escondido e que só ficou sabendo de seu endereço quando um menino entregou onde ele estava morando. "O cara quer o dinheiro, tá pressionando", dirá Rubinho.

- Eu sei, eu sei. Ele contará que precisa pagar sua parte no plano de fuga, que foi armado por um bandido. Rubinho, quem foi que te vendeu isso?

Com o contato em mãos, Bibi irá atrás do traficante e reclamará do estado da droga, mas o homem responderá que não teve reclamações no momento da entrega e se recusará a devolver o dinheiro.

"E se você tiver uma vantagem nisso?", perguntará ela. "Te boto no Morro Azul", alega. Ela conseguirá recuperar alguns quilos de maconha que eram do marido e vai tentar fazer uma negociação com o bandido, que é chefe do tráfico no morro. "Tenho passagem com o Sabiá!" "Se confirmar, tá fechado!", concordará ele, que irá ao local combinar tudo com Sabiá. Ela consegue pagar a dívida do marido e ainda recebe do traficante um convite para entrada VIP de um baile.

"Fechou! Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar", explica Rubinho. O cara já veio aí, tamos fazendo negócio.

- Tome aí, pra ajudar na despesa - oferecerá o traficante, dando dinheiro à moça.

Related:

Comments

Latest news

Other news