Boa relação com empresários vira trunfo para Palmeiras com Scarpa

Palmeiras tem concorrência de clubes da Europa na luta por Gustavo Scarpa

Sem pode fazer grandes investimentos no futebol, a diretoria do Fluminense vê na negociação de Gustavo Scarpa um meio para se reforçar em 2018. A tendência é o acordo ser concluído com o empréstimo do jogador por duas temporadas, com a contrapartida da ida de três jogadores para a equipe carioca. Representantes do Palmeiras e do jogador vão se encontrar nesta quinta-feira para discutir as condições do seu contrato. Os nomes possivelmente serão o atacante Róger Guedes, o meia Hyoran e o lateral Lucas, que já estava emprestado ao clube tricolor. Segundo a OTB, que cuida da carreira do atleta, as conversas estão em andamento e iniciaram a pedido do clube paulista, e não a pedido de Scarpa. Ainda não está definido se esses contratos seriam definitivos ou não. "Ao contrário do que afirmou o dirigente, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi quem procurou a empresa, representante do meia Gustavo Scarpa, para expressar interesse em sua contratação", diz o texto.

Mas o Timão conseguiu retomar as conversas colocando outros jogadores na lista que foi oferecida ao clube carioca. O jogador do Fluminense é um dos nomes mais disputados nesta janela de transferência, e o Corinthians é um dos clubes interessados em contar com o futebol do meia em 2018, tem concorrentes como Palmeiras e São Paulo. Corinthians e Fluminense chegaram a tratar do assunto há algumas semanas, mas a negociação não foi intensificada na época já que para o time alvinegro, Palmeiras e São Paulo estavam à frente na negociação.

Scarpa também é pretendido por São Paulo e Cruzeiro.

Related:

Comments

Latest news

Erdogan: Nações muçulmanas querem anular na ONU decisão dos EUA
A anexação nunca foi reconhecida pela comunidade internacional e os palestinianos consideram a parte ocidental de Jerusalém como a capital do seu futuro Estado.

Flu lamenta agressão de torcedores do Flamengo a Marcos Calazans
O Fluminense confirmou e lamentou a agressão de torcedores do Flamengo ao atacante Marcos Calazans, do time tricolor. Calazans foi perseguido pelos vândalos, que passaram a ficar mais agressivos.

Temer recebe alta de hospital em São Paulo, após cirurgia urológica
Os parlamentares e integrantes do governo discutem modificar parte do projeto que trata das aposentadorias rurais. De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta, após o procedimento cirúrgico, Temer apresenta boa evolução.

Geromel parabeniza Grêmio após derrota no Mundial: 'Temos orgulho'
E destacou que os jogadores precisam estar orgulhosos por terem conquistado a Copa Libertadores e chegado ao Mundial. Com o resultado, o Grêmio fica em segundo lugar no Mundial de Clubes , terceira vez em que disputou a competição.

PT vê Lula como puxador de votos, mesmo se for preso
Além da defesa de Lula , o PT conclama sua militância a enfrentar a "agressividade da extrema direita" e faz um aviso. A declaração foi recebida com aplausos da plateia na qual estava o próprio Lula .

ONU: Coreia do Norte concorda com a necessidade de 'evitar uma guerra'
No início do ano o Presidente dos EUA disse mesmo que "estava a perder tempo" com uma possível solução pela via diplomática. Já o Japão defendeu a estratégia de pressionar o regime a abrir mão de seu arsenal nuclear por meio de sanções.

Fifa ameaça excluir Espanha da Copa do Mundo por interferência do governo
A federação espanhola esteve sob ameaça de suspensão em 2008, com risco de não participação no Euro, que acabaria por vencer. Esta não é a primeira vez que a Espanha recebe uma ameaça dessa magnitude.

Kannemann reencontra Cristiano Ronaldo em Mundiais e promete dar trabalho ao português
Até por isso, admitiu que esta será a partida mais importante da sua carreira como técnico até hoje. E sabemos que é uma final, e devemos ter o máximo respeito por todos os rivais, sejam quem sejam.

STF estimula diatribes entre PF e MPF
Na prática, a questão debatida no STF deverá dar desfecho a delações que estão paradas aguardando uma decisão do Supremo. O ministro Alexandre de Moraes abriu divergência de Marco Aurélio, ao tratar da concessão de perdão judicial ao delator.

Saiu o preço do computador mais poderoso da Apple no Brasil
Apresentado originalmente em junho , computador é vendido por US$5 mil nos EUA, mas ainda não tem previsão de chegar por aqui. Interessou? Pode estar salgado, ainda mais para os brasileiros, mas que as especificações impressionam, isso ninguém duvida.

Congresso do Peru aprova debater destituição de Presidente por "incapacidade moral"
As últimas horas deram uma reviravolta nas investigações sobre a Lava Jato no Peru . Convido todos os atores políticos a fazer o mesmo.

PSD exige Vieira da Silva no Parlamento até amanhã
Evitando pedir abertamente a demissão do ministro da Segurança Social, o líder parlamentar do PSD desafiou o primeiro-ministro a pronunciar-se sobre o caso.

13 policiais morrem em atentado em Mogadíscio — Somália
O chefe de serviço das ambulâncias informou que transportaram 15 vítimas mortais e pelo menos 17 feridos para o hospital.

Disse não um milhão de vezes
Salma Hayek comentou sobre os assédios que sofreu do produtor Harvey Weinstein , em artigo publicado no " The New York Times ". Sentiu-se muito orgulhoso com a sua nomeação para o Óscar de Melhor Atriz por Frida e continua a apoiar o seu trabalho.

Os Simpsons previu compra da Fox pela Disney
O acordo já começou a levantar discussões a respeito da lei antitruste norte-americana, e a precaução de monopólio no mercado. Estou convencido que esta combinação, com a liderança de Bob Iger , criará uma das maiores empresas do mundo.

Other news