Cátia Fonseca confirma saída da Gazeta e assina contrato com a Band

Cátia Fonseca apresentará uma nova atração na Band

Após as várias reviravoltas na ida de Cátia Fonseca para a Band, com direito a vídeo da apresentadora desmentindo as notícias que circularam na mídia, a emissora se pronunciou sobre a contratação dela. Não tenho assinado com ninguém a não ser com a TV Gazeta. A apresentadora disse que permanece no programa que comanda há 15 anos. Em setembro deixou a Rede Record após um ano e meio no programama, sendo substituída por Claudete Troiano, que já havia entrado no lugar de Cátia anteriormente no Mulheres de Hoje e no Pra Você, o que na época desencadeou especulações na imprensa. Faz 15 anos que eu estou à frente do Mulheres, 15 anos que eu participo dessa casa, e é aqui que eu me mantenho. Mas como sempre, eu vejo já esclarecer pra gente acabar com essa história”, contou. "Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher".

A Band considerava a contratação de Cátia tão fácil que, no mês passado, passou a circular no mercado publicitário um estudo de grade de programação para 2018 em que o nome da apresentadora surgia na liderança de um novo programa feminino, para a faixa matutina. Ressalto minha admiração pela TV Gazeta...

No projeto oferecido ao mercado publicitário, a atração de Cátia era vendida como "um programa feminino pensado para as manhãs da Band". "A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos", comunicou a emissora.

Sobre o movimento, Catia afirma que é "uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas", e adora um desafio.

A estreia do novo programa da Band com Catia está prevista para março. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. "Estou cheia de ideias", afirmou Cátia.

Related:

Comments

Latest news

Secretário de Estado da Saúde demitiu-se — Raríssimas
Ana Leal justifica a sua convicção com a reação do governante demissionário durante a entrevista. A nova secretária de Estado tomou posse pelas 19h30 desta terça-feira.

EUA e Coreia do Norte mais perto de um acordo
De acordo com a ONU, a visita foi uma resposta a um convite antigo para manter um "diálogo político" entre as autoridades de Pyongyang e as Nações Unidas.

Trump pressiona por reformas de imigração após explosão de Nova York
Um amigo da família de Ullah indicou à AFP que o bengali casou há dois anos, mas não levou sua mulher para os Estados Unidos . Esse ataque, o mais mortal da cidade desde os atentados de 11 de setembro de 2001, foi reivindicado pelo Estado Islâmico .

MP de Portugal investiga Universal por tráfico de crianças
O Lar Universal integrava a obra a social da IURD e esteve em funcionamento durante a década de 1990 em Lisboa. A primeira de dez reportagens da série " O Segredo dos Deuses " foi ao ar na noite desta segunda (11).

Mulheres que acusaram Trump de assédio sexual lamentam falta de consequências
Rachel reforça que " o correto seria Donald Trump renunciar , mas não acho que o faça". Até ao final do dia, a porta-voz não forneceu qualquer lista à imprensa dos EUA.

Chinês filma própria morte ao tentar fazer acrobacias em prédio
Fazia vídeos para ajudar a família pobre Wu Yongning começou a fazer vídeos para ajudar a família, que é muito pobre. A notícia da morte de Wu só foi divulgada após fãs começarem a questionar o "porquê" de não ter postagens recentes.

Presidente Paula Brito e Costa demite-se — Raríssimas
Por seu turno, também a presidente da Associação de Deficiências Mentais e Raras Raríssimas anunciou a sua demissão, avança o Expresso .

Secretário de Estado da Saúde demite-se — Caso Raríssimas
Antes da divulgação da reportagem, a TVI tentou ouvir o secretário de Estado da Saúde, que se recusou a dar uma entrevista. Segundo o ex-tesoureiro Jorge Nunes, na reportagem da TVI , tratava-se na altura "de muito dinheiro".

Marun pede indiciamento de Janot antes de virar ministro de Temer
Na votação da última acusação, chegou a fazer uma dancinha no plenário da Câmara comemorando o resultado favorável ao presidente. Para ele, Janot trabalhou pela saída de Temer para que o procurador-geral da República pudesse atuar em benefício próprio.

Macron convida Netanyahu a quebrar "atual impasse" com palestinos, diz Le Monde
Netanyahu respondeu que o processo de paz seria facilitado se ao Palestina também reconhecesse Jerusalém como capital de Israel.

Raríssimas. Associação desmente desvio de fundos, Governo vai avaliar
Pouco tempo depois do final da reportagem, a página de Facebook da Raríssimas foi inundada com comentários e críticas negativas. O tesoureiro apresentou então a sua demissão.

Morre atriz Eva Todor, aos 98 anos
Eva Todor era viúva e não deixa filhos. "A Eva teve toda a assistência", afirmou Marcelo Del Cima, amigo da atriz, ao jornal. A amizade entre os dois facilitou o processo para ela conseguir a identidade nacional e abrasileirar o sobrenome para Todor.

Salvador Sobral "está bem e animado"
A operação "durou o normal, cerca de quatro horas" e Salvador Sobral pediu para meteram música clássica quando recebeu a novidade. A doação do órgão foi, sublinhou, um "gesto de generosidade muito grande" que, nos tempos que vivemos "deve fazer-nos refletir".

Protests against Trump's Move on Jerusalem Spread to Europe
After Trump recognized Jerusalem as the capital, it is only natural for Israel to want to reinforce its status, she said. On Netanyahu's instructions, the vote will wait until after US Vice President Mike Pence visits Israel on December 18.

Francês: PSG libera Neymar para resolver problemas particulares no Brasil
O Lille ainda reduziu por El-Ghazi (86m), mas Mbappé sentenciou, no terceiro minuto de compensação. O Lille é o 17º, com 18 pontos.

Other news