Evaristo Costa anuncia novo filme do Netflix em 'telejornal'

Netflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright

A Netflix é simplesmente sensacional. Em uma ação do Netflix pensada pela AKQA e produzida pela 02, o repórter aparece de volta ao comando de um jornalístico para falar sobre uma explosão em posto de gasolina que os policiais das redondezas, vividos por Wil Smith e Joel Edgerton, se machucam e a investigação aponta envolvimento com seres fantásticos. Em outras ocasiões o serviço de streaming já fez parceria com a apresentadora Xuxa, a cantora Gretchen, o cantor Fábio Jr. entre outros. Com um jeito mais descontraído nas redes sociais e bastante sério na TV (em alguns momentos), o ex-apresentador se tornou um ícone e logo cativou diversos fãs pelo país.

"Plantão de Natal. De volta para a bancada", escreveu o jornalista, sem revelar detalhes. Elfos, Orcs, Fadas e outras espécies fantásticas estão presentes no longa. Mesmo nesse cenário, infrações da lei acontecem e um policial humano especializado em crimes mágicos, interpretado por Will Smith, é obrigado a trabalhar junto com um orc para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Netflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright

À Netflix, só agradecemos por existir.

Related:

Comments

Latest news

Venezuela decide expulsar embaixador do Brasil
Acredita-se que a decisão de Delcy Rodrigues teria sido uma resposta ao comunicado enviado pelo Ministério das Relações Exteriores.

Tempestade tropical deixa mais de 100 mortos — Filipinas
Mindanao, a segunda ilha maior das Filipinas , com quase o dobro da população portuguesa, é a zona mais afetada pela tempestade . Haiyan, um dos mais violentos tufões já registados, atingiu as Filipinas em novembro de 2013, com ventos superiores a 315 km/h.

Ronaldo falou com Messi no final do Clássico e deixou aviso
O treinador recusa atribuir o favoritismo aos catalães no "Clássico". "Não creio que somos favoritos". O resultado deixou o Barça mais próximo do título, mesmo com mais de um turno ainda a ser disputado.

Após ter prisão domiciliar negada, Maluf é levado para Brasília
A reportagem apurou que o Sistema Penitenciário do DF já informou ao juiz ter condições de atender Maluf. O pedido foi negado pela presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, nesta quinta-feira, 21.

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin, é condenado nos Estado Unidos
José Maria Marin foi considerado culpado em seis de sete acusações que recebeu no escândalo que ficou conhecido como 'Fifagate'. José Maria Marin e seus pares cumprem prisão domiciliar em Nova York e compareceram ao tribunal nesta sexta-feira (22).

Centeno: Défice de 0,3% é "prémio para os portugueses"
O défice orçamental das administrações públicas fixou-se em 393,9 milhões de euros até setembro, ou seja, 0,3% do Produto Interno Bruto.

Câmara suspende salários e benefícios de Maluf e Jacob
O suplente foi preso em junho passado e solto por habeas corpus do Supremo Tribunal Federal (STF), em outubro de 2016. O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal) revogou, então, seu direito de trabalhar como parlamentar.

Samantha Ayara vence 6ª temporada do 'The Voice Brasil'
Após semanas e semanas de ansiedade e disputas, Samantha Ayara , do time de Michel Teló , foi a grande vencedora desta edição. Vinicius D´Black, representante de Carlinhos Brown , veio logo depois com a música 1 Minuto, de autoria própria.

Pavor do fogo mata 29 numa sauna na Coreia do Sul
Muitas acabaram por escapar saltando sobre colchões insufláveis colocados pelos bombeiros. Assine a newsletter da swissinfo.ch e receba diretamente os nossos melhores artigos.

Cantor Falcão debocha de Pabllo Vittar: 'Mais ruim que eu'
Outros fãs chegaram a acusar o cantor de querer pegar carona no sucesso de Pabllo Vittar . Foi o que aconteceu com Fábio Araújo, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Cidadãos vence eleições, mas independentistas mantêm maioria absoluta
As vestimentas amarelas eram vistas pelas ruas, cor escolhida para protestar pela prisão de parte dos líderes independentistas, segundo a agência France Presse.

Em 2016, índice de analfabetismo no Brasil ficou em 7,2%
Para ela, as políticas públicas para diminuir o atraso escolar devem começar ainda no ensino fundamental. A meta 1 do PNE estabelecia a universalização, até o ano de 2016, da educação infantil na pré-escola.

Temer cita Argentina como exemplo por ter aprovado reforma da Previdência
Na cerimônia, Temer vai passar a presidência pro tempore do Mercosul ao presidente do Paraguai, Horacio Cartes. O encontro marca o término da gestão brasileira, que começou em julho.

Ex-governador do Amazonas é preso em Operação da PF
Ao todo foram apreendidos um total de R$390 mil em espécie nas propriedades de Melo, além de outros bens como carros e relógios. Ainda segundo a investigação , esse é o único ramal pavimentado na região.

Morre em Belo Horizonte o ex-senador Francelino Pereira
O ex-governador de Minas Gerais Francelino Pereira (DEM) morreu na ma nhã desta quinta-feira (21), aos 96 anos. O Governo Estadual publicou em seu site uma a nota em solidariedade aos familaires e amigos de Francelino.

Other news