Delegado achado morto em porta-malas de carro é enterrado no Rio

Imagem ilustrativa

O sepultamento está previsto para acontecer às 13h, no Mausoléu da Polícia Civil, no Caju.

O corpo de Fábio foi encontrado por policiais militares no porta-malas de um carro próximo às favelas do Arará e Jacarezinho, comunidades na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (12). Colegas da vítima informaram que o delegado era novo na polícia, e que era casado e tinha dois filhos.

Ainda segundo a corporação, o velório do delegado está programado para ocorrer neste sábado, das 9h às 12h, na Academia de Polícia Silvio Terra (Acadepol).

Ex-agente da Polícia Federal, Fábio Monteiro trabalhava na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

A morte do delegado provocou imediata reação das forças de segurança e uma operação teve início no Jacarezinho. Depois, o corpo foi abandonado dentro do porta-mala do carro. Houve troca de tiros entre a Polícia e traficantes escondidos na comunidade.

Em nota divulgada nas redes sociais à tarde, a Polícia Civil confirmou a morte do agente.

A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso com a ajuda da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. "A @PCERJ está de luto pela perda do nosso companheiro". Roberto Sá diz ainda se solariza com a família do delegado e que as estruturas da Secretaria de Seguraça e as políciais Civil e Militar não "vão não vão descansar até a apropriada resposta legal e responsável, que leve os criminosos à prisão", diz a postagem.

- Já identificamos esse criminoso, ele vai ser preso, Assim como ele, [serão presos] os outros que atentarem contra a vida de agentes públicos e contra a sociedade.

Related:

Comments

Latest news

Trump ameaça cortar ajuda financeira do país aos palestinos
Os Estados Unidos são os principais doadores da Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina, que apoia 5 milhões de pessoas.

Ex-BBB Emilly é reprovada em testes para atuar na Globo
Ela nesse período em que esteve contratada pelo canal, realizou vários testes como atriz, porém, não foi aprovada em nenhum. Com sua popularidade em baixa, a vida de sonhos de Emilly Araújo aos poucos parece ir tomando novos rumos.

Paula Fernandes vai virar atriz
Em resposta ao comentário, Marina Ruy Barbosa , que faz a protagonista em " Deus Salve o Rei ", respondeu: "Te amo!". No mais, Deus Salve o Rei já caiu no gosto da população, e tem tudo para segurar o sucesso até o final.

Juncker diz que "foi sábio" escolher alguém do Sul para presidir Eurogrupo
As declarações foram feitas em conferência de imprensa, no ministério francês da Economia e das Finanças, depois da reunião de Mário Centeno com o seu homólogo Bruno Le Maire.

RJ confirma primeira morte por febre amarela este ano
Ricardo Barros também esclareceu dúvidas com relação ao fracionamento, que será aplicada pela primeira vez no Brasil. Pessoas acima dos 60 anos de idade devem evitá-la, visto que nesse grupo o risco de reações adversas é maior.

Santana defende recondução da atual PGR. Rio recusa alimentar "um não assunto"
"Não podemos ter a sociedade a pensar de uma maneira e o PSD de outra". Nestas eleições só podem votar os militantes com as quotas pagas.

Produção industrial baiana cresceu 3,5% em novembro
Outros setores que apresentaram resultados positivos foram: Indústrias extrativas (17,5%) e Produtos alimentícios (5,5%). Na comparação anual, a produção industrial cresceu 2,5% em novembro, superando de longe a projeção do mercado, de +1,8%.

Tatuagens levam polícia a deter membro de gang procurado há 14 anos
Os yakuza como Shorai sobrevivem através do jogo ilegal, tráfico de droga, prostituição e agiotagem, por exemplo. Shigeharu era visitado duas a três vezes por ano por criminosos japoneses que lhe levavam prendas em dinheiro.

Trump admite que EUA podem voltar ao Acordo de Paris
No entanto, antes das declarações de hoje, o governo Trump já tinha cogitado a possibilidade de recolocar o país no acordo climático no futuro ou a negociar um pacto mais justo para os EUA.

Equador à procura de mediação para Assange
Na época, o fundador do Wikileaks se disse favorável à independência da Catalunha. Fundador do Wikileaks vive há cinco anos na embaixada do Equador em Londres.

Rebaixamento não pode se transformar em problema político — Meirelles
Desde fevereiro de 2016, o Brasil estava enquadrado dois níveis abaixo do grau de investimento. /Com informações do G1 e Ag. A perspectiva estável significa que a agência terá de esperar ao menos seis meses para alterar a nota.

Neymar sobra na lista da seleção europeia
Cristiano Ronaldo (444 430 votos) e Lionel Messi (477 036) também fazem parte deste onze do ano eleito pelos adeptos. Alex Sandro (Juventus) e Fabinho (Monaco) foram outros brasileiros selecionados e não escolhidos à equipe ideal.

Macron lembra a Trump 'importância do respeito' ao acuerdo nuclear iraniano
O ministro de Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, apelou aos EUA que cumpra seus compromissos. Segundo o acordo, o Presidente dos EUA tem que certificar o acordo a cada três meses.

Rúben Ribeiro já está às ordens de Jorge Jesus
O técnico já havia comentado que o volante ainda tem muito trabalho pela frente até ser opção no time. Já foi apresentado um dos reforços de inverno do Sporting.

Haiti condena declarações 'racistas' e 'inaceitáveis' de Trump
Em Londres, o prefeito Sadiq Khan celebrou a decisão de Trump de cancelar uma visita à cidade, porque "não é bem-vindo" lá. A declaração de Trump foi em meio às negociações de uma reforma imigratória, durante reunião com legisladores.

Other news