Leonardo DiCaprio será estrela do filme de Tarantino sobre Charles Manson

Django Unchained

O ator Leonardo DICaprio vai protagonizar o próximo filme de Quentin Tarantino, que ainda não tem título.

Ganhador do Oscar de melhor ator por "O Regresso" (2015), DiCaprio já trabalhou com o diretor em "Django Livre" (2012). David Heyman (Harry Potter) será o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles. O ator estrelará o misterioso projeto do diretor, que é ambientado na época do assassinato de Sharon Tate.

Também não há confirmação se a história do assassino será a trama principal ou secundária do filme.

Tarantino ainda pode contar com outros dois gigantes do cinema americano na atualidade: Margot Robbie está em negociações finais para interpretar a atriz Sharon Tate, vítima do grupo de Charles Manson quando estava grávida do cineasta Roman Polanski; Tom Cruise também pode ser uma das atrações do filme.

Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em novembro de 2017, aos 83 anos.

Related:

Comments

Latest news

CVM emite ofício para orientar gestores de fundos sobre investimentos em criptomoedas
O interesse de investidores por bitcoin aumentou quando a moeda atingiu sua cotação máxima em dezembro passado, chegando a valer cerca de R$ 60 mil.

Paula Fernandes vai virar atriz
Em resposta ao comentário, Marina Ruy Barbosa , que faz a protagonista em " Deus Salve o Rei ", respondeu: "Te amo!". No mais, Deus Salve o Rei já caiu no gosto da população, e tem tudo para segurar o sucesso até o final.

Angela Merkel e Martin Schulz fecham acordo para negociar coligação
Ainda segundo a DW, "continua valendo: a Lei Fundamental (Constituição) não prevê nem negociações de coalizão , nem sondagens". Recorde-se que as eleições de setembro de 2017 deixaram a CDU em minoria e deram ao SPD o pior resultado em mais de 50 anos.

RJ confirma primeira morte por febre amarela este ano
Ricardo Barros também esclareceu dúvidas com relação ao fracionamento, que será aplicada pela primeira vez no Brasil. Pessoas acima dos 60 anos de idade devem evitá-la, visto que nesse grupo o risco de reações adversas é maior.

Produção industrial baiana cresceu 3,5% em novembro
Outros setores que apresentaram resultados positivos foram: Indústrias extrativas (17,5%) e Produtos alimentícios (5,5%). Na comparação anual, a produção industrial cresceu 2,5% em novembro, superando de longe a projeção do mercado, de +1,8%.

Tatuagens levam polícia a deter membro de gang procurado há 14 anos
Os yakuza como Shorai sobrevivem através do jogo ilegal, tráfico de droga, prostituição e agiotagem, por exemplo. Shigeharu era visitado duas a três vezes por ano por criminosos japoneses que lhe levavam prendas em dinheiro.

Trump admite que EUA podem voltar ao Acordo de Paris
No entanto, antes das declarações de hoje, o governo Trump já tinha cogitado a possibilidade de recolocar o país no acordo climático no futuro ou a negociar um pacto mais justo para os EUA.

Equador à procura de mediação para Assange
Na época, o fundador do Wikileaks se disse favorável à independência da Catalunha. Fundador do Wikileaks vive há cinco anos na embaixada do Equador em Londres.

Polícia francesa recupera jóias roubadas do Hotel Ritz
Em 2009, joias no valor de mais de R$ 16 milhões foram roubadas de uma joalheria na Praça Vêndome, em Paris, em plena luz do dia. Neste caso, três homens, presos em abril passado, foram indiciados.

Projetos sobre canábis não foram votados
Para a deputada, os dois diplomas do PAN e PCP abrem, "de forma encapotada, caminho à utilização da canábis para fins recreativos".

Ana Rita foi encontrada em Lisboa
Depois de ter sido encontrada pela polícia, a estudante foi levada ao Hospital de Santa Maria (Lisboa) para fazer exames médicos. Ana Rita Fernandes "não mostrava grande desorientação" e aparentava estar bem de saúde.

Macron lembra a Trump 'importância do respeito' ao acuerdo nuclear iraniano
O ministro de Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, apelou aos EUA que cumpra seus compromissos. Segundo o acordo, o Presidente dos EUA tem que certificar o acordo a cada três meses.

Haiti condena declarações 'racistas' e 'inaceitáveis' de Trump
Em Londres, o prefeito Sadiq Khan celebrou a decisão de Trump de cancelar uma visita à cidade, porque "não é bem-vindo" lá. A declaração de Trump foi em meio às negociações de uma reforma imigratória, durante reunião com legisladores.

Após Trump cancelar visita, Governo britânico cita boas relações com EUA
Khan, que no ano passado trocou algumas farpas com Trump, afirmou que o cancelamento evidencia "o erro" da primeira-ministra britânica, Theresa May, ao convidá-lo para uma visita de Estado ao Reino Unido durante sua primeira reunião bilateral em janeiro de 2017.

YouTube pede desculpa pelo vídeo de Logan Paul na "floresta do suicídio"
A empresa deu ao produtor de conteúdo sete dias para que ele deixe de utilizar o nome, algo que, provavelmente, não vai acontecer. Logan Paul vai também ser expulso do elenco da série online " Foursome " na qual participava, segundo avança o site da CNN .

Other news