"Wendel ainda vai ter muita dificuldade para apanhar o comboio" — Jorge Jesus

Miguel Rosa oficializado no Cova da Piedade

"Tem uma motivação especial jogar contra o Sporting, uma equipa que jogue contra o Sporting tem que ter essa motivação".

Contudo, o técnico 'leonino' reconheceu que o desafio vai ser "difícil e tem consciência das dificuldades que irão aparecer", deixando uma promessa: "a responsabilidade é a mesma. Queremos passar esta eliminatória e vamos fazer tudo para conseguir", afirmou, esta terça-feira. Será um clube que nunca esquecerei. Isso ia trazer confusão, porque os adeptos querem assistir ao jogo e assistiam onde?

Se o peso da história prevalecer, o Sporting pode já preparar o embate das meias-finais, pois venceu todos os quatro confrontos com o Cova da Piedade na prova - referentes a duas eliminatórias, entre 1961 e 1962 -, apresentando um saldo esmagador de golos marcados e sofridos (21-4). "Foi bem mudado na minha opinião", explicou.

"A moral por contratar Wendel?"

Já sobre o novo reforço, Marcus Wendel, Jesus confirmou que "não pode jogar". Para mim é fundamental conhecer as ideias da equipa, é muito novo. Ainda vai ter muitas dificuldades para apanhar o comboio, disse. Os jogadores brasileiros são muito evoluídos tecnicamente, taticamente têm muito que aprender.

Por fim, o técnico comentou o rendimento de outro atleta seu, o italiano Cristiano Piccini, mas por estar associado ao interesse de vários clubes europeus.

"Piccini tem conquistado o seu espaço e tenho total confiança nele". Tem algumas equipas de grande qualidade, principalmente em Itália. "Não há muitos jogadores com as características dele", concluiu.

O Sporting defronta amanhã o CD Cova da Piedade em encontro a contar para os quartos de final da Taça de Portugal e, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Jorge Jesus falou de um adversário especial, da logística que impossibilitou o encontro de se realizar na Cova da Piedade e, claro, da polémica do momento em Portugal e dos reforços que já recebeu.

Related:

Comments

Latest news

Loures, o homem da mala, diz que relação com Temer era 'profissional'
O ex-deputado prestou dois depoimentos à PF em novembro do ano passado, e a TV Globo teve acesso aos termos de declaração. Gustavo Rocha: "A minha preocupação é expor o presidente em um ato que é muito sensível".

SP, RJ e BA vão adotar dose fracionada da vacina — Febre amarela
Em janeiro, os estados e municípios irão treinar os profissionais de saúde e adequar a logística para realização do fracionamento. Nessa primeira etapa, a campanha com as doses fracionadas será feita em cidades próximas da região do Litoral Norte.

"Estamos inconformes con el inicio de campeonato" — Ricardo Ferretti
Finalmente, River esperará una semana más por Musto, involucrado en un caso de dóping y cuya sanción aún no se conoce. Quiero pedir disculpas si fui fuerte en algunas palabras.

São Paulo acerta venda de Pratto ao River Plate
Agradeço ao clube, à torcida, a meus companheiros e à imprensa por ter paciência no ano passado quando não queríamos falar. As negociações foram definidas hoje (segunda), com o gerente-executivo Alexandre Pássaro resolvendo os detalhes todos.

Cármen Lúcia desiste de visitar presídio em Goiás onde 9 morreram
Pelo menos é o que garante o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Gilberto Marques Filho. Perillo reclamou da presença de presos federais nas penitenciárias do estado, entre outros assuntos.

Eurovisão em Portugal com quatro apresentadoras
As meias-finais são a 8 e 10 de maio e a final realiza-se a 12 de maio, no Altice Arena. A última tinha sido em 2001, em Santa Maria da Feira.

Lana Del Rey acusada de plágio pelos Radiohead — Vídeos
Their lawyers have been relentless, so we will deal with it in court. As duas músicas têm sido comparadas pelas parecenças.

Depois de denúncias, Cristiane Brasil procura Temer para confirmar indicação para ministério
Ela é filha do presidente do PTB, Roberto Jefferson, e já foi condenada em processos trabalhistas. O valor refere-se a horas-extras, férias, 13º salário, FGTS, verba rescisórias não pagas e multa.

Governo federal divulga nesta segunda calendário de saques do PIS/Pasep
No total, 12,5 milhões de trabalhadores podem ser beneficiados pela medida, injetando cerca de R$ 23,6 bilhões na economia . Até agora, o comparecimento em agências bancárias era obrigatório para que dependentes e herdeiros retirassem o valor.

Jornal garante: independência da Catalunha pode fazer Messi deixar o Barcelona
Na cláusula explica que o Barça poderia fazer parte de uma das competições mais importantes do continente, como a inglesa, alemã, francesa ou espanhola.

FC Porto-Vitória de Guimarães, 4-2 — Resultado final
Depois do duelo para a Taça de Portugal, a formação vitoriana deslocou-se ao Dragão para mais uma ronda do campeonato nacional. Guimarães por 4-2, em partida referente à 17.ª jornada da I Liga, a última da primeira volta.

Mercado da bola: Diego Souza é do São Paulo em 2018
O jogador de 32 anos deve se apresentar ao Tricolor nos próximos dias, e já iniciar a pré-temporada sob comando de Dorival Júnior. O São Paulo confirmou nesta sexta-feira (5) que está perto de contratar o meia-atacante Diego Souza .

Barcelona anuncia contratação de Philippe Coutinho — Mercado
Está prestes a terminar uma das grandes novelas do mercado de janeiro, que já se arrasta desde o último verão. O clube espanhol poderá pagar ao Liverpool até 160 milhões de euros pelo futebolista brasileiro de 25 anos.

Bolsonaro e filhos multiplicam patrimônio na política
No mercado, a prática de colocar na escritura um valor abaixo do real é utilizado para driblar o imposto de lucro imobiliário. Existe a suspeita de que a casa que o deputado federal vive no Rio de Janeiro tem alguma ligação com lavagem de dinheiro.

Kiernan Shipka será Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira da Netflix
A trama deverá abordar as aventuras de Sabrina desde suas origens com pitadas de horror, ocultismo e, obviamente, bruxaria. Shipka trabalhou antes em séries consagradas dos últimos anos como Mad Men e Feud: Bette and Joan .

Other news