Coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol faz jejum pela prisão de Lula

Coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol faz jejum pela prisão de Lula

Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous (PT-RJ) entraram com uma representação contra o coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná. "Me expressei em rede social pessoal", destacou Deltan, que se identifica como "seguidor de Jesus" em sua conta no Twitter. A decisão do STF na quarta é s/ país q queremos ter: "'corremos o risco de ter uma Justiça criminal de faz de conta para poderosos, que passará a mensagem de que o crime, sim, compensa'". "Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país", preciso Deltan. "O cenário não é bom", avalia em publicação feita na manhã deste domingo, 1º.

Para os parlamentes, no entanto, Dallagnol teria infringido o Código de Ética e de Conduta do Ministério Público ao "fazer proselitismo político religioso nas redes sociais".

"Uma derrota significará que a maior parte dos corruptos de diferentes partidos, por todo o País, jamais será responsabilizada, na Lava Jato e além". De um lado, mais de 5 mil promotores, procuradores e juízes entregaram à Corte Nota Técnica em que defendem imediata prisão para condenados em segunda instância. Deltan também promoveu em sua página um abaixo-assinado a favor da prisão após condenação em segunda instância, que foi entregue na segunda-feira (2) aos ministros do Supremo.

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar o pedido de habeas corpus protocolado pela defesa do ex-presidente Lula, documento que poderá impedir que o petista seja preso até que o caso esteja trânsito em julgado. O procurador usou o tuíte do ex-procurador Geral da República Rodrigo Janot para mobilizar os seus seguidores. Não tem motivo para mudar entendimento. Vai soltar corruptos, traficantes, pedófilos. Qual o mal dele jejuar e orar?

É por essa e outras que tenho absoluta certeza que petistas não possuem cérebro! Parabens pelo otimo trabalho.

Related:

Comments

Latest news

Homem mata a ex-mulher com tiro na cabeça e comete suicídio
A mulher foi internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade, e corre risco de morrer. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que a paciente deu entrada na unidade de saúde com politrauma na face.

Trump: "É hora de voltar da Síria"
Para a secretária, o envio das tropas não deve enfraquecer as relações americanas com o governo mexicano. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

Ronaldo's incredible goal against Juventus, Bayern 2-1 victory over Sevilla
Buffon, the victim, was typically generous in his praise. "I remember the Porto one [for Manchester United in 2009]". He also wants to win that Ballon d'Or. "It's something that the president at the time did".

Bolsonaro mostra apoio à opinião do general Villas Boas
Sem citar nomes, Chagas disse que ministro que muda voto é "comparsa" e Corte que "vota para beneficiar bandido é quadrilha". A votação, apertada, pode livrar, ao menos neste momento, o petista da prisão .

Ryanair aponta "ligeiras perturbações", sindicato fala em 11 voos cancelados — Greve
Na mesma nota, a Ryanair reafirmou esperar "operar o horário completo, se necessário, com recurso a aeronaves e tripulação de cabine de outras bases fora de Portugal".

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação
O ator norte-americano Channing Tatum vai separar-se de Jenna Dewan com quem tinha uma relação desde 2006. Estamos a viver um momento incrível, mas também um momento em que a verdade pode ser distorcida.

Israel anula acordo com a ONU sobre permanência de migrantes africanos
Segundo as autoridades israelitas, vivem atualmente em Israel 42 mil migrantes africanos. O anúncio do acordo provocou também reacções fortes junto da direita israelita.

Toyota anuncia redução do preço do Corolla 2019
A falha provocou o maior recall da história da indústria e está associado a 22 mortes fora do país. O conserto é gratuito nas concessionárias da marca e os proprietários devem agendar um horário.

IRS: mais de 450 mil contribuintes já entregaram declaração
Nem o Porto, nem Gaia, Gondomar ou Matosinhos vão abrir mão de receita do IRS a favor dos moradores. Este prazo pode vir a ser revisto no futuro, segundo admitiu o secretário de Estado.

Morre Winnie Madikizela-Mandela, aos 81 anos
Winnie Madikizela-Mandela nasceu a 26 de setembro de 1936 em Bizana, na província do Cabo Oriental. Juntos, ascenderam como o primeiro casal negro a chegar à Presidência do país.

Tobias Menzies será o novo Prince Philip — The Crown
As filmagens da terceira temporada de The Crown começam em julho, mas não há data oficial para o retorno. Atualmente, Tobias Menzies está no elenco de The Terror , série produzida por Ridley Scott.

Em discurso, Temer diz que "gestos irresponsáveis" desestabilizam o país
Até gente disposta a desestabilizar o país com gestos extremamente irresponsáveis, que têm naturalmente repercussão internacional.

Michel Temer troca ministros de Transportes e Saúde
O presidente é um dos investigados do chamado "inquérito dos Portos", relatado no Supremo pelo ministro Luís Roberto Barroso. Ao iniciar sua fala, Temer saudou "o presidente do Supremo" dirigindo-se a Eunício Oliveira, presidente do Senado.

Terremoto com epicentro na Bolívia causa tremor em diversas cidades do Brasil
Santa Catarina: moradores de três prédios de Itajaí procuraram Defesa Civil e bombeiros relatando leve tremor de terra . Moradores da Asa Sul, no Plano Piloto da capital federal, sentiram o tremor em seus apartamentos.

PRF não registra mortes nas BRS de Alagoas — Operação Semana Santa
Durante a Operação, a PRF também efetuou a prisão de quatro pessoas por embriaguez ao volante, e uma por receptação de veículo. No mesmo dia, por volta de 18h, no Km 453 da BR-174, em Comodoro, uma pessoa morreu após um veículo carga tombar.

Other news