Crítica | Rampage - Destruição Total

Rampage- Destruição Total

Dirigido por Brad Peyton, o longa cria uma trama em torno do popular jogo, lançado em 1986, no qual animais gigantes precisam colocar uma cidade inteira abaixo antes que o exército os elimine. Tem blockbuster de ação estrelado por Dwayne "The Rock" Jonson ("Rampage: Destruição total"), drama brasileiro com Daniel de Oliveira ("Aos teus olhos") e o novo filme francês do diretor Roman Polanski ("Baseado em fatos reais").

O longa começa nos apresentando o primatologista Davis Okoye, personagem de Johnson, um homem recluso e extremamente dedicado aos animais, principalmente a George, um primata albino que apesar de feroz, responde aos comandos de Okoye e se comunica por sinais. Não espere uma grande história, com situações complexas e personagens enigmáticos, o roteiro escrito por quatro pessoas deixa isso muito claro.

Okoye entra então em cena ao lado da geneticista Kate Caldwell (Naomie Harris) para impedir a catástrofe e, ao mesmo tempo, encontrar uma cura para tentar salvar seu amigo. The Rock também possui ótima dinâmica com o gorila George, as piadas entre os dois são muito engraçadas e o gorila tem um senso de humor bastante sarcástico. Jeffrey Dean Morgan, que faz o agente Russel, parece ter pego emprestado um pouco da personalidade de Negan, seu personagem em TWD, arrancando pelo menos algumas boas risadas.

O visual das criaturas, assim como as cenas de destruição e a briga entre eles, são pontos positivo, nada extraordinário, mas incríveis.

Related:

Comments

Latest news

PT fará vaquinha para custear despesas de Lula
A informação foi divulgada pela defesa do político. " Lula não está acima da lei, mas não está abaixo da lei", discursou Pimenta. O presidente, contou ele, passa o tempo lendo. 17 de Setembro. "A análise da Justiça Eleitoral pode durar de 20 a 25 dias".

Acompanhe o que acontece no jogo em TEMPO REAL — Internacional x Vitória
Os sustos foram ficando cada vez mais perigosos, até que aos 42 minutos Rodrigo Dourado acabou dando uma força para os rivais. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. "Informação publicada é informação pública .

Trump: "o ataque contra a Síria pode ou não estar para breve"
No entanto, há suspeitas de que houve um novo ataque, embora nem o ataque em si nem sua autoria tenham sido confirmados.

Mulher de 64 anos dá à luz uma menina em maternidade
Ela deu à luz na Maternidade Octaviano Neves, no bairro Santa Efigênia, na região centro-sul de Belo Horizonte. A família acusa Luiggi de ter esfaqueado a ex-mulher durante uma discussão, trancou a residência e fugiu.

China promete abrir ainda mais sua economia
A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Trump decidiu no início de março impor tarifas sobre as importações de aço e alumínio chineses.

'O Outro Lado do Paraíso': saiba detalhes do último capítulo
Ela terá sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não poderá ir ao julgamento. "Eu sempre cuidei do Tomaz, desde bebê". Para manter a ordem na tribuna, Raquel dá uma chamada na vingativa: "Mantenha um bom comportamento neste tribunal".

Lula preso e outros condenados em segunda instância não? Como — Dino
Como ele mesmo disse à imprensa, precisa haver um fato superveniente. "Não temos motivo nenhum para defender o Lula", disse. Segundo ele, depende apenas da presidente do STF a coordenação dos trabalhos para submeter o tema à votação em plenário.

PF e Lula negociam termos de rendição
O material diz ainda que a vigília em Curitiba será "permanente" e que estão "sendo agendadas visitas de líderes internacionais". O partido convocou a militância a enviar cartas para Lula , no endereço da PF.

Governadores do Nordeste vão visitar Lula em Curitiba
Os referidos " invasores " são manifestantes que montaram um acampamento em frente ao local onde o ex-presidente está preso . O bloqueio foi feito após ação policial quando o helicóptero com o ex-presidente pousava no edifício, no sábado.

PF faz buscas em operação que investiga doações suspeitas a políticos
O senador nega qualquer envolvimento com a operação que é parte da Ação Cautelar 4.380, autorizada pelo Ministro Edson Fachin . Mas como se trata de uma operação com autorização do Supremo, significa que os envolvidos têm foro privilegiado.

Trump cancela participação na Cúpula das Américas
O Peru vetou a presença do líder venezuelano na reunião por conta da quebra do regime democrático do país. Michael Anton, que também integrou o Conselho de Segurança Nacional do ex-presidente George W.

Lucas Paquetá elogia trabalho de Barbieri e foca na Libertadores
O clube só deve mudar de ideia caso se surgir um novo inquestionável em outra oportunidade de mercado. Eduardo Bandeira de Melo - presidente e Carlos Noval - diretor de futebol.

Sobre investigação, Alckmin diz que delação foi de natureza eleitoral
Ao todo, segundo delatores, Alckmin teria recebido R$ 10 milhões de forma ilegal para campanhas de 2010 e 2014. Relatora do processo na corte, ela atendeu ao pedido da Procuradoria-Geral da República ( PGR ).

Zuckerberg inicia hoje audições no Congresso norte-americano — Facebook
Já para quem teve seus dados afetados, a empresa mandará uma notificação como a que aparece na direita da imagem. As informações coletadas foram fundamentais para a vitória do presidente republicano.

Polícia encontra digital em munição usada para matar Marielle e Anderson
Nas suas funções, costumava usar um colete azul numerado, com o nome de Siciliano , que o identificava como colaborador. Antes de abrir fogo, um dos assassinos teria gritado "chega para lá que a gente tem que calar a boca dele ".

Other news