Dilma tem até 17h desta sexta-feira para transferir título para BH

A ex-presidente Dilma Rousseff

A petista deve mudar o domicílio eleitoral, hoje em Porto Alegre, para Belo Horizonte, onde passa a morar a partir desta sexta-feira. Assim, fica ainda mais forte a possibilidade da petista ser candidata ao Senado por Minas Gerais. Precisa de uma processo de pacificação que só é possível se tivermos eleições diretas. Lógico que eu creio que é com Lula e espero que ele seja candidato em 2018.

O magistrado deu até esta sexta-feira (6), às 17h, para o petista se entregar voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba e vedou o uso de algemas em qualquer hipótese. O anúncio oficial será feito amanhã em Belo Horizonte. "Ela está naquela fase que vai para o hospital, sai do hospital. Em princípio, ela está só transferindo o título".

Dilma foi recebida por apoiadores que se reuniram na porta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Estiveram presentes no encontro várias personalidades políticas, com os deputados Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, ambos do PT. Também marcou presença o pré-candidato à presidência da república Guilherme Boulos, do PSOL, além de Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Estado do Ceara, e que também pode concorrer à presidência. Militantes prepararam uma mobilização para receber a ex-presidente, estendendo faixas de apoio a Lula e de crítica ao presidente Michel Temer (MDB), à presidente do STF, Cármen Lúcia, e à Rede Globo.

Related:

Comments

Latest news

Chris Pratt chega em São Paulo e se diverte no trânsito
O ator chega para divulgar o filme Vingadores - Guerra Infinita em um evento exclusivo para fãs e convidados em São Paulo. No último dos vídeos postados, ele aparece ouvindo e dançando What Lovers Do, da banda Maroon 5.

Lula não se entregará a Moro?
A colocação das ADCs na pauta do STF foi motivo de conflito entre os ministros durante o julgamento do habeas corpus de Lula . Em troca, segundo a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), a construtora foi beneficiada em contratos da Petrobras.

Laboratório não acha provas de que gás neurotóxico procede da Rússia
As declarações surgem depois das últimas análises realizadas pelo laboratório militar britânico se terem revelado inconclusivas. A Opaq deve apresentar na próxima semana resultados de seu inquérito independente sobre o caso.

3% | Netflix divulga trailer oficial e novas imagens da segunda temporada
Com muita ação e tensão, os novos episódios de '3%' serão disponibilizados dia 27 de abril. Na trama, grande parte da população brasileira vive na pobreza.

Zuckerberg, o patrão do Facebook, vai explicar-se ao congresso
Uma atualização do Messenger lançada pelo Facebook deu mais opções para o compartilhamento de mídia dentro da plataforma. Além disso, a rede social também impedirá o compartilhamento de dados do Custom Audiences entre contas empresariais.

Coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol faz jejum pela prisão de Lula
O procurador usou o tuíte do ex-procurador Geral da República Rodrigo Janot para mobilizar os seus seguidores. Vai soltar corruptos, traficantes, pedófilos.

Raquel Dodge: "Uma Justiça que tarda é uma Justiça que falha"
Porém, somente no Brasil o Judiciário vem tendo em mente que só é possível realizar uma sentença após quatro instâncias judiciais ratificar uma condenação.

Homem mata a ex-mulher com tiro na cabeça e comete suicídio
A mulher foi internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade, e corre risco de morrer. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que a paciente deu entrada na unidade de saúde com politrauma na face.

Ryanair aponta "ligeiras perturbações", sindicato fala em 11 voos cancelados — Greve
Na mesma nota, a Ryanair reafirmou esperar "operar o horário completo, se necessário, com recurso a aeronaves e tripulação de cabine de outras bases fora de Portugal".

Facebook exclui páginas de apoio a Bolsonaro e causa revolta
Pelo mesmo preço também estavam sendo comercializados balões de ar com a caricatura de Jair Bolsonaro estampada. As informações foram divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação
O ator norte-americano Channing Tatum vai separar-se de Jenna Dewan com quem tinha uma relação desde 2006. Estamos a viver um momento incrível, mas também um momento em que a verdade pode ser distorcida.

Carpegiané é demitido pelo Flamengo
O restante se apresentou 13 de janeiro por causa da Sul-Americana. Tudo ficava nele, é um profissional excepcional", comentou. A proposta rubro-negra terá de superar essa margem.

Vingadores - Guerra Infinita: Irmãos Russo pedem que fãs não soltem spoilers
Nós não iremos exibir o filme na íntegra até a première em Los Angeles, que acontecerá poucos dias antes do lançamento global. Vamos visitar fãs ao redor do mundo e exibir apenas algumas cenas para evitar spoilers para os que irão assistir futuramente.

Vídeo mostra a Tiangong-1 se desintegrando na atmosfera
A agência espacial da China não revela os motivos do lançamento do aparelho e não se conhecem as suas funções e especificidades. Calcula-se que, quatro dias antes de chegada à superfície, seja possível limitar uma zona para a queda do Tiangong-1.

Vídeo: Meirelles se filia ao MDB
Meirelles ainda revelou que ainda é cedo para decidir quem é mais competitivo, ele ou Temer, mas que estão conduzindo pesquisas. As imagens e o jingle que estampavam o evento de filiação na sede do partido, porém, traziam sempre Temer em primeiro plano.

Other news