Sem clima no Galo, Roger Guedes entra na mira do Flamengo

FERROVIÁRIO TENTA reverter placar difícil após sofrer derrota na primeira partida EVILÁZIO BEZERRA

Na volta dos vestiários, o Atlético voltou com mudanças. "Ele querendo trabalhar terá novas chances para jogar também", informou o treinador.

O técnico Thiago Larghi escala o Atlético com Victor; Samuel Xavier, Bremer, Felipe Santana e Lucas Cândido; Arouca e Gustavo Blanco; Róger Guedes, Tomás Andrade e Erik; Alerrandro.

A situação do atacante piorou ainda mais após entrar em campo no final de semana em partida diante o Vasco e errar um passe de calcanhar bizarro, que gerou o contra ataque e o gol da virada do time Cruz Maltino.

Alguns sites noticiaram na última terça-feira, que o Atlético-MG teria procurado a diretoria do Palmeiras para tentar devolver o atacante, que está emprestado até dezembro. O meia equatoriano Cazares sofreu uma lesão leve na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Fábio Santos será poupado devido à forte pancada que recebeu na cabeça contra o Vasco e o volante Adilson ainda se recupera de dores no tornozelo direito, assim como o zagueiro Leonardo Silva permanece com pequena contusão na coxa direita. Dos considerados titulares, apenas Victor iniciou o jogo desta quarta-feira.

O Ferroviária terá neste duelo a estreia do técnico Maurílio Silva, que chegou para o lugar de Ademir Fonseca, que caiu após a derrota para o Galo no jogo de ida.

O Ferroviário sabe que a classificação é quase impossível de ser conquistada, mas quer encerrar dignamente a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil, em que eliminou Confiança-SE, Sport e Vila Nova nas fases anteriores, além de chegar em alta para a disputa da quarta divisão nacional. Na Copa do Brasil, o Atlético aguarda sorteio nesta sexta-feira para conhecer o adversário das oitavas de final.

Se por algum momento o Ferroviário acreditou que era possível devolver o 4 a 0 que levou em Belo Horizonte, tudo acabou com o gol de Róger Guedes, aos 5min do segundo tempo. O triunfo em Campinas (SP) deu tranquilidade para o time paulista atuar com o resultado debaixo de braço em Pernambuco. Na volta, o cube mineiro poderá até perder por três gols de diferença. O Galo empatou com o Ferrão por 2 a 2.

Para o Goiás, o jogo dentro de casa é a oportunidade de reencontrar a vitória - vem de derrota para o CSA por 2 a 1, em Maceió, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

Related:

Comments

Latest news

Presidente do Santos confirma troca de Zeca por Eduardo Sasha
Sasha chegou ao Peixe janeiro para reforçar o ataque do time, que havia perdido Ricardo Oliveira, hoje no Atlético-MG. Os dois clubes estão acertando os últimos detalhes dos contratos e o anúncio deve ocorrer até domingo.

Deadpool 2 ganha trailer final com referências a Marvel e DC [vídeo]
No trailer é possível ver o herói ainda mais ousado e intenso em companhia de Dominó e Cable . O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Deadpool 2 estreia em 17 de maio .

"Jurassic World: Reino Amaldiçoado" tem novo trailer divulgado
Nas imagens podemos ver Chris Pratt e Bryce Dallas Howard 'interagindo' com alguns 'colegas' de elenco. Bayona, mesmo diretor de "Sete Minutos Depois da Meia-Noite e da série " Penny Dreadful ".

Teto de escola infantil desaba no interior de São Paulo
O vice-prefeito do município, Jaime Caputti, disse ao G1 que as causas do desabamento serão investigadas. Os adultos e quatro crianças foram transferidos para um hospital de Bauru e passam por avaliação médica.

Erdogan convoca eleições antecipadas
Presidente marca pleito para junho e justifica decisão com guerra na Síria e necessidade de decisões na área econômica. Opositores de Erdogan acusam-no de antecipar as eleições para se beneficiar do estado de emergência .

Starbucks fecha lojas durante uma tarde para dar formação sobre preconceitos raciais
Em entrevista , Johnson afirmou depois que o gerente que chamou a polícia deixou de trabalhar para a empresa. Depois do episódio de Filadélfia, um outro vídeo, publicado em janeiro está a ganhar atenção renovada.

STF julga recurso de Paulo Maluf e debate sobre divergência entre ministros
Ele chegou a ser internado em Brasília na madrugada anterior a decisão e depois foi para São Paulo. Antes, o recurso já havia sido negado pelo ministro Edson Fachin, relator do caso na Corte.

Facebook garante que cumpre Regulamento Europeu de Protecção de Dados
Nesta janela o utilizador da rede social poderá estabelecer as definições de privacidade ao seu gosto, incluindo se quer fazer uso da tecnologia de reconhecimento facial do Facebook .

Dona Ivone Lara é enterrada na presença de famosos e fãs
Eu mesma trabalhei com uma porção de pessoas do meio do samba dentro dos hospitais. "Descanse em paz, Grande Dama do Samba ". Nessa canção, um samba triste que aponta para a esperança , Dona Ivone rasga os sentimentos com frases poéticas.

Justin Bieber dá soco em homem que agredia mulher
Justin Bieber agrediu um homem que enforcava uma mulher durante o festival de música Coachella , na Califórnia, no último sábado. Uma vez que o agressor não libertava a mulher, o cantor esmurrou-o e empurrou-o contra uma parede, libertando a mulher.

São Paulo fecha primeira rodada do Brasileiro com vitória no Morumbi
O jovem Brenner , que não vinha fazendo uma boa partida, foi substituído por Júnior Tavares e chorou no banco de reservas. O uruguaio também falou sobre a chegada de Everton, meia-atacante que estava no Flamengo: "Está praticamente definido".

Imponente desfile militar em Espanha na visita de Marcelo
A cerimónia demorou alguns minutos e no final Felipe VI e Marcelo Rebelo de Sousa despediram-se e entraram cada um no seu carro. Marcelo regressará a Lisboa na próxima quarta-feira, 18.

FMI estima que Brasil só terá superávit primário em 2022
Em outubro, no último relatório, a previsão de expansão da economia nacional estava em 1,5%. Já a inflação - atualmente em 2,68% no acumulado de 12 meses - deve se manter sob controle.

Jorge Sousa arbitra clássico entre Sporting e FC Porto — Taça de Portugal
Não pensamos numa competição a jogar na outra. "Estamos atentos ao desgaste, mas vamos preparar o melhor onze para marcar presença no Jamor".

Aécio Neves diz que vai provar 'absoluta legalidade' de seus atos
Sérgio Machado, que foi líder do PSDB no Senado antes de se filiar ao PMDB, diz que "o primeiro a ser comido vai ser o Aécio ". Já com relação à acusação de obstrução de Justiça, a denúncia foi aceita integralmente por Barroso, Rosa e Fux.

Other news