Sem Cuca, Fla pensa em Renato Gaúcho como investida

Flamengo se reúne para decidir contratação de novo técnico

E após as primeiras informações buscadas, a confiança aumentou consideravelmente, a ponto do clube já debater termos do contrato que será oferecido. Entretanto, dificilmente o treinador vai aceitar esses termos, já que para muitos ele pode ser o sucessor de Tite, caso o treinador resolva sair após a Copa do Mundo.

A diretoria do Flamengo está conversando internamente sobre o investimento. Um dos pedidos de Renato é que o vínculo seja de dois anos com multa rescisória em caso de rompimento, o que lhe garante uma maior segurança financeira. O clube que tinha a intenção de anunciar seu novo treinador até o próximo sábado, admite esperar até que a final do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, esteja definida - ou melhor, "mais" definida, uma vez que o Tricolor abriu uma vantagem de 4 a 0 na partida de ida. Com o aval dos gremistas para abrir negociações, o Fla irá apresentar o termos do contrato, dos quais Renato está ciente.

O Grêmio e o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul devem homologar nesta quarta-feira um acordo para que o técnico Renato Portaluppi e o zagueiro Kannemann sejam punidos com multas no caso do suposto "cartão forçado". Sou funcionário do Grêmio e estou feliz aqui.

"Minha cabeça está totalmente voltada para o domingo". No domingo, se me perguntarem, posso dar uma resposta diferente.

De olho no seu Salvador, já que tem apenas 8 meses até o final do ano e consequentemente as eleições, a atual diretoria prepara uma oferta para Renato Gaúcho, no que considera um tudo ou nada para levantar uma taça não vê seu bom legado em outras áreas serem completamente ignorados por conta do insucesso dentro dos gramados. A tendência é que o mandatário gaúcho deixe a situação na mão do treinador.

Enquanto não define seu novo técnico, o Flamengo segue trabalhando no Ninho do Urubu. Sabe o grupo que tem - comentou o vice de futebol, Duda Kroeff.

Related:

Comments

Latest news

Juiz Sergio Moro decreta prisão de Lula da Silva
Destaca ainda que Lula lidera as pesquisas eleitorais. O juiz vetou o uso de algemas "em qualquer hipótese". Não está claro para onde vão os votos de Lula .

Chris Pratt chega em São Paulo e se diverte no trânsito
O ator chega para divulgar o filme Vingadores - Guerra Infinita em um evento exclusivo para fãs e convidados em São Paulo. No último dos vídeos postados, ele aparece ouvindo e dançando What Lovers Do, da banda Maroon 5.

Lula não se entregará a Moro?
A colocação das ADCs na pauta do STF foi motivo de conflito entre os ministros durante o julgamento do habeas corpus de Lula . Em troca, segundo a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), a construtora foi beneficiada em contratos da Petrobras.

Atlético Madrid-Sporting, 2-0 — Resultado Final
Griezmann aproveitou nova trapalhada da zaga do Sporting, dessa vez com Mathieu, e arrancou em velocidade. Logo aos 23 segundos, um erro de Coates permitiu a Diego Costa isolar Koke, que bateu Rui Patrício.

Justiça alemã decide liberar ex-presidente catalão sob fiança
O conceito de "rebelião" não existe no Direito alemão, mas é próximo do de "alta traição" inscrito no Código Penal germânico. O líder separatista é procurado pelas autoridades espanholas pelos crimes de rebelião e corrupção.

Stranger Things está sendo acusada de plágio
Stranger Things é a série original de terror da Netflix que se passa nos anos 80, com fortes influências de obras da época, e tem se tornado uma mania entre o público.

Zuckerberg, o patrão do Facebook, vai explicar-se ao congresso
Uma atualização do Messenger lançada pelo Facebook deu mais opções para o compartilhamento de mídia dentro da plataforma. Além disso, a rede social também impedirá o compartilhamento de dados do Custom Audiences entre contas empresariais.

Coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol faz jejum pela prisão de Lula
O procurador usou o tuíte do ex-procurador Geral da República Rodrigo Janot para mobilizar os seus seguidores. Vai soltar corruptos, traficantes, pedófilos.

Homem mata a ex-mulher com tiro na cabeça e comete suicídio
A mulher foi internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade, e corre risco de morrer. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que a paciente deu entrada na unidade de saúde com politrauma na face.

Trump: "É hora de voltar da Síria"
Para a secretária, o envio das tropas não deve enfraquecer as relações americanas com o governo mexicano. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

Bolsonaro mostra apoio à opinião do general Villas Boas
Sem citar nomes, Chagas disse que ministro que muda voto é "comparsa" e Corte que "vota para beneficiar bandido é quadrilha". A votação, apertada, pode livrar, ao menos neste momento, o petista da prisão .

Ryanair aponta "ligeiras perturbações", sindicato fala em 11 voos cancelados — Greve
Na mesma nota, a Ryanair reafirmou esperar "operar o horário completo, se necessário, com recurso a aeronaves e tripulação de cabine de outras bases fora de Portugal".

Carpegiané é demitido pelo Flamengo
O restante se apresentou 13 de janeiro por causa da Sul-Americana. Tudo ficava nele, é um profissional excepcional", comentou. A proposta rubro-negra terá de superar essa margem.

Vídeo: Meirelles se filia ao MDB
Meirelles ainda revelou que ainda é cedo para decidir quem é mais competitivo, ele ou Temer, mas que estão conduzindo pesquisas. As imagens e o jingle que estampavam o evento de filiação na sede do partido, porém, traziam sempre Temer em primeiro plano.

Polícia confirma tiroteio na sede do YouTube; atiradora morreu no local
Outra pessoa envolvida no tiroteio , a designer do YouTube Lilian Chen, disse que teve que sair do local com as mãos para cima. Vadim Lavrusik disse, no Twitter , que esteve barricado dentro de uma sala com alguns colegas mas já está a salvo.

Other news